TV RÁDIO
Buscar

Mancini afirma que o Vitória jogou bem e defende Neilton

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 12 de Agosto de 2017 21:43

A derrota para o Avaí neste sábado jogou um balde de água fria na torcida do Vitória. O técnico Vagner Mancini, lamentou a sua primeira derrota neste retorno ao Leão. De acordo com ele, o Vitória jogou bem e não merecia perder. Além disso, Mancini comentou sobre o atacante Neilton, um dos mais massacrados pela torcida após o revés. 
 
"A gente tem que falar de uma derrota que o Vitória poderia ter somado pontos. Temos que analisar friamente, apesar de estarmos chateados com o que foi a partida. O Vitória foi veloz, teve atitude, mas acabou bobeando em um lance e tomamos o gol. A gente lamenta porque seriam pontos importantes que vão nos fazer falta. O Vitória não merecia perder porque jogou bem, teve volume, foi organizada até o último minuto. Com um pouco mais de capricho nas finalizações, poderíamos ter conquistado esses pontos".
 
"O Neilton foi um dos atletas sorteados pelo doping e não esteve no vestiário. Ele perdeu um pênalti, assim como fez contra a Chapecoense e Flamengo. De maneira alguma ele se escondeu do jogo por ter perdido a penalidade. Errou demais na finalização, mas está buscando espaço e aceitação dentro de um sistema de jogo. Não tenho nada a dizer a ele. Errar faz parte do jogo", explicou o treinador.
 
Vice-lanterna do Brasileirão, o Vitória volta a campo no próximo sábado (19), contra o líder isolado Corinthians, em São Paulo, às 16h. Depois, viaja até Curitiba para encarar o Coxa, no próximo dia 28.  
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade