TV RÁDIO
Buscar

Solidariedade: Vitória participa de campanha em prol do Martagão Gesteira

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 12 de Agosto de 2017 18:49

O torcedor do Vitória que comparecer ao Barradão neste sábado (12), além de apoiar seu clube do coração, também poderá ajudar na Campanha Um Dia Pode Mudar Tudo, em prol do Martagão Gesteira. Este ano, o apresentador José Eduardo e o cantor Saulo, são os padrinhos deste ato de solidariedade. 
 
A campanha tem como objetivo arrecadar fundos para o combate ao câncer infanto-juvenil no hospital e também para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-BA). A ação visa vender 30 mil tíquetes, no valor de R$ 15,50 cada. O tíquete, que dá direito a um Big Mac, pode ser adquirido através do site e fan page do Martagão Gesteira e do GACC, além dos pontos de vendas, e trocados no próximo dia 26 de agosto (dia D da campanha).
 
O ponto de venda de tíquetes no estádio Manoel Barradas conta com a presença do presidente do Hospital Martagão Gesteira, Mauricio Martins. Conforme registrado pelo repórter Cabelinho, da Equipe dos Galáticos. 
 
 
Ainda de acordo com os organizadores, com o valor arrecadado, a equipe do Martagão Gesteira pretende requalificar o ambulatório de oncopediatria, construir e adquirir equipamentos para sala de procedimentos. Para o Gacc-BA, pretendem adquirir um veículo auxiliar para o projeto Transportando Esperança 3. Outros itens como chaveiros, camisas, copos e canecas, também poderão ser comprados para ajudar. 
.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade