TV RÁDIO
Buscar

Detalhe burocrático impede Daniel Alves de fechar com o City; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Julho de 2019 10:15
Foto: Divulgação

Há dois anos, na janela de inverno de 2017, o reencontro entre Daniel Alves e Pep Guardiola ficou perto de acontecer. O lateral-direito era dado como certo no Manchester City, mas preferiu seguir o compatriota Neymar e assinou com Paris St-Germain. Agora, com Alves livre de contrato, os Citizens teriam caminho livre para fechar com o atleta de 36 anos, que já declarou o interesse em atuar na Liga Inglesa, mas esbarram em um detalhe burocrático.

Tanto o Campeonato Inglês, como a Liga dos Campeões, impedem os clubes de inscreverem mais de 17 estrangeiros. A equipe da Inglaterra alcançou este número com a recente contratação do espanhol Rodri, junto ao Atlético de Madrid. Na última semana, o meio-campista se juntou a Ederson, Claudio Bravo, Laporte, Mendy, Otamendi, Gundogan, Zinchenko, De Bruyne, Bernardo Silva, David Silva, Fernandinho, Mahrez, Sané, Agüero, Gabriel Jesús e Danilo.

Segundo uma publicação do espanhol 'Sport', desta quinta-feira, as atuações de Daniel Alves na Copa América teriam saltado aos olhos de Pep Guardiola. Mesmo diante dos 36 anos do brasileiro, o treinador teria convicção que jogador revelado no Bahia seria a concorrência perfeita para Kyle Walker, atual dono da lateral-direita do city. 

O inglês foi contratado em 2017, por incríveis 253,59 milhões de reais, junto ao Tottenham-ING, justamente após a negativa de Alves, que na época, seguiu para o PSG após deixar a Juventus-ITA.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade