TV RÁDIO
Buscar

Nino Paraíba será avaliado nesta sexta e deve desfalcar o Bahia contra o Santos 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Julho de 2019 08:45
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Nino Paraíba será avaliado nesta sexta e deve desfalcar o Bahia contra o Santos Após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo e deixar o campo aos 22 minutos do primeiro tempo da partida contra o Grêmio, o lateral-direito Nino Paraíba virou dúvida para a partida contra o Santos que acontece no sábado, às 19h, no estádio de Pituaçu, válida pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

A delegação tricolor desembarcou em Salvador nesta quinta-feira, mas o atleta só será avaliado pelo departamento médico nesta sexta-feira. Assim, somente na véspera da partida contra o Santos, marcada para sábado, em Pituaçu, haverá uma definição sobre a situação do atleta.

Caso o defensor não reuna condições de jogo para partida deste sábado, Ezequiel deve ser o titular. No entanto, para a próxima quarta, caso não conte com Nino, Roger Machado também não terá Ezequiel à disposição. O atleta já atuou pela Copa do Brasil deste ano com a camisa do Fluminense e não pode atuar pelo Bahia na competição. Com isso, Flávio poderá ser o titular contra o Grêmio na partida de volta pelas quartas de final da competição nacional. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade