"Estávamos precisando de concorrência", diz Aderllan sobre chegada de reforços

por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Julho de 2018 19:17

O Vitória investiu em contratações na parada para a Copa. A chegada de reforços gerou dúvida na cabeça de Vagner Mancini sobre o time que reiniciará o Brasileirão contra o Paraná, no dia 18.

Mas, para Aderllan, a concorrência é positiva. "A partir do momento que chegam reforços, cabe àqueles que estão jogando, principalmente eu e Kanu, que vínhamos em sequência... Ramon agora já foi para o meio-campo, o Bruno...Na verdade, já tínhamos concorrência. É trabalhar mais. Ruan chegou agora, está se adaptando. Não sei se vai poder jogar esse jogo já. Mas é bom. Bom ter reforços, concorrência, não só na parte defensiva, na zaga, mas no meio também, junto com o Arouca, os outros reforços que chegaram. Eles vão agregar qualidade ao grupo. Estávamos precisando de concorrência também. Vamos ver se vai dar certo", disse.

Porém, o zagueiro afirmou não ter ideia da dupla de zaga que será titular. "Eu não sei. Tem o Bruno e o Ruan, que são canhotos, fica um pouco complicado para os dois, ter dois canhotos no mesmo time. Ele vem mudando muito. Eu joguei com Ruan e com Kanu durante a semana. Vem mudando. Acho que não tem equipe ainda".

Mas, o defensor que um time dedicado o torcedor pode esperar. "O torcedor pode esperar muita garra, muita luta, muita determinação. Os últimos dois jogos em casa foram bons. Tirando jogo do São Paulo, que foi o último... Mas os dois últimos de antes foram uma vitória e um empate, com o Corinthians. Não tomamos gols. A torcida pode esperar garra, determinação e atitude de todos nós jogadores".

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade