TV RÁDIO
Buscar

Marcelo se emociona com saída de Cristiano Ronaldo e manda recado: 'Vou sentir saudades'

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Julho de 2018 14:45

O lateral-esquerdo Marcelo nunca sempre deixou claro a amizade e admiração que sente por Cristiano Ronaldo. A saída do português do Real Madrid para a Juventus, então, foi difícil de lidar para o brasileiro, como ele mesmo deixou claro nesta quinta-feira (12), em um emocionado depoimento ao ex-colega através das redes sociais.

"Quem diria, hein Cris! É, mano, chegou a hora de dizer até logo... Te juro que não imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é para sempre. Espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada", escreveu o camisa 12 em sua conta no Instagram.

A parceria entre Marcelo e Ronaldo durou os nove anos em que o português jogou no Real - o brasileiro chegou duas temporadas antes. Juntos, conquistaram nada menos que quatro Ligas dos Campeões da Europa, três Mundiais de Clubes, dois Campeonatos Espanhóis, entre outros, e se tornaram símbolos de uma das fases mais vitoriosas do time espanhol.

"Foram quase dez anos do teu lado, dez anos de alegria, bom futebol, vitórias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com você, sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi em um atleta. Tudo de bom para você e sua linda família!", desejou o brasileiro.

 

Foto: Getty Imagens


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade