TV RÁDIO
Buscar

Arini é apresentado à imprensa e quer repetir feitos em outros clubes

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Julho de 2010 18:01

Foi aprensentado oficialmente na tarde dessa segunda-feira o novo Superintendente de Futebol do Vitória, Carlito Arini. O profissional começa a "pôr" as mãos na massa nessa terça-feira, onde deve seguir viagem com a delegação para Porto Alegre.

Arini afirmou que deseja conquistar a Copa do Brasil e que quer repetir as boas passagens pelos últimos clubes que trabalhou. "Chego no Vitória para brigar por uma boa colocação no Campeonato Brasileiro e a conquista da Copa do Brasil. Quero repetir no Vitória as boas passagens que tive em outros clubes(referindo-se a Guaratinguetá e Santo André), afirmou.

Carlito Arini afirmou que o Vitória é um time de guerreiros e que o segundo semestre será "pesado". "Pode ter certeza que estaremos sempre trabalhando, procurando sempre o melhor. Eu venho hoje aqui não para ser salvador da pátria. É um time de lideres, de guerreiros, e vamos ter um segundo semestre intenso", disse.

Sobre possiveis reforços, Arini afirmou que não pensa em mudar o foco no momento. "Os reforços, se vierem, só irão chegar após a Copa do Brasil e não podemos mudar nosso foco, pois estamos há vinte dias de um dia histórico para o Vitória", esclareceu.

Carlito Arini está ao vivo na Itapoan Fm, 97,5, onde será entrevista com exclusividade pela Equipe dos Galáticos. O programa começa  as 20:00 e vai até as 23:00.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade