TV RÁDIO
Buscar

Laelson Lopes celebra acerto com a UNIRB: "projeto que vai muito além de um time"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Junho de 2019 16:30
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

Laelson Lopes foi demitido do Vitória no final do mês passado, mas não demorou muito para ser anunciado por outra equipe. A UNIRB vem crescendo bastante no cenário do futebol baiano e neste ano já disputou a Série B do estadual, ficando a um ponto de disputar a final da competição.

O ex-coordenador da base do Leão agora terá a função de treinador da equipe e de acordo com Laelson, esse projeto vai muito além de um time.

"Assim que eu saí do Vitória recebi um convite do Carlos Joel, gestor da UNIRB, e ele me mostrou um projeto que vai muito além de um time. Tudo bem que é para dirigir o time de futebol, tanto na Copa Governador do Estado, quanto na Série B (do Baiano) do ano que vem. É um projeto que nos leva também para o mundo acadêmico dentro de um curso tecnólogo, o qual ele quer que eu participe tanto na articulação como na coordenação. É um projeto interessante por conta da junção que faz de universidade com futebol e eu me senti tentado pela grandeza do mesmo. Conversamos, acertamos e a partir de segunda-feira vamos iniciar os nossos trabalhos lá", disse Laelson Lopes ao Galáticos Online.

A UNIRB participará da Copa Governador do Estado neste segundo semestre. O torneio que dará vaga na Série D de 2020, tem início previsto para o dia 14 de Outubro e a final está marcada para o dia 24 de Novembro. Ano que vem a equipe disputará novamente a Série B do Baiano, em busca do acesso à Primeira Divisão da competição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade