TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória, Denílson tem propostas do Japão e não volta a jogar pelo Galo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Junho de 2019 17:15
Foto: Maurícia da Matta

De volta ao Atlético para se tratar de uma contusão após ter seu vínculo por empréstimo finalizado, o atacante Denílson tem novas propostas para deixar o Galo.

Segundo o site Gazeta Esportiva, o jogador tem propostas do futebol japonês e não vestirá mais a camisa do Atlético. O nome do clube que deseja contar com o atacante alvinegro, no entanto, não foi revelado. O novo vínculo será também por empréstimo. O diretor de futebol do clube, Rui Costa, cuida diretamente do assunto para liberar o atleta que não teve sucesso no Galo.

O jogador foi liberado em janeiro de 2019 ao Al Faisaly, da Arábia Saudita, onde ficou até o fim do último mês. Com as boas apresentações em continente asiático, seis gols em 10 jogos, chamou atenção de outros clubes e recebeu novas propostas.

Além de Vitória e do Galo, Denílson tem passagens por São Paulo, Granada-ESP e Avaí. Ele assinou com o Galo em 2018 e nunca teve grandes chances, mas quando foi acionado não conseguiu atuar bem.

Chama atenção, no entanto, o longo contrato que conseguiu com o clube mineiro que tinha como diretor de futebol na época Alexandre Gallo em vínculo de cinco temporadas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade