TV RÁDIO
Buscar

Fora de casa, Bahia tenta se recuperar no Nordestão enfrentando o Amér

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Junho de 2010 10:31

Pouco mais de um mês depois do primeiro encontro em 2010, Amécia(RN) x Bahia voltam a se enfrentar na temporada, mas a partida dessa vez será válida pela segunda rodada do Nordestão. A partida será realizada no Machadão, as 20:15.
 
Recheado de problemas, o treinador do Bahia, João Marcelo luta para levantar a estima dos jogadores, que saíram decepcionados depois da derrota em casa para o CSA. Sem Thiago Carpini, que está com a “corda no pescoço”, Rubens e Douglas, que não foram bem na última partida, além dos machucados Cacá e Mauricio, o técnico teve que remodelar a equipe para poder entrar em campo com condições de tentar o triunfo.
 
No América(RN) a novidade pode ser a presença do atacante Fábio Neves, alvo de “briga” entre o time potiguar e o Bahia. O time empatou na estreia com o ABC e agora quer usar o mando de campo para sair com os três pontos do Machadão.
 
Copa do Nordeste 2010
América(RN) x Bahia
Estádio Machadão
 
América-RN: Rodolpho; Edson Rocha, Robson e Adalberto; Saulo, Jackson Thoni, Emerson, Juninho Silva e Berg; Ronny e Flávio Recife (Fábio Neves). Técnico: Gilmar Iser. 
 
Bahia: George; Araújo, Diego e Átila; Dênis, Pablo, Pink, Bebeto e Roberto; Aleilson  e Wilson Júnior.Técnico: João Marcelo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade