TV RÁDIO
Buscar

Argentina x Nigéria se enfrentam pelo Grupo B da Copa

Autor(a): Da redação em 12 de Junho de 2010 07:51

Favorita pela fama de seus jogadores, desacreditada pelos números. É assim que a Argentina é vista na estreia de Diego Maradona como treinador em Copas do Mundo, neste sábado, contra a sempre incógnita Nigéria, às 11h (16h no horário sul-africano), no Ellis Park, em Joanesburgo. Depois de passar sufoco para se classificar nas Eliminatórias, os hermanos chegam à África do Sul apostando no brilhantismo de Messi e no ótimo momento de alguns jogadores para sair da fila de títulos que já dura 24 anos. 

Desde a chegada no continente africano, Maradona tenta transparecer muita tranqulidade depois do sufoco passado nas prévias. O passaporte só foi carimbado na última rodada das eliminatórias com uma sofrida vitória por 1 a 0 sobre o Uruguai, em Montevidéu, gol marcado por Bolatti, aos 34 minutos do segundo tempo.

A Nigéria também não vive um dos momentos mais calmos. O time assegurou a vaga para o Mundial sem sustos e acabou em terceiro na Copa das Nações Africanas. Apesar dos números favoráveis, o técnico Shaibu Amodu não suportou a pressão e acabou demitido, sendo substituído pelo sueco Lars Lagerback, algoz argentino na Copa de 2002.

- Estamos ansiosos para o que será um bom torneio. Estas poucas semanas têm sido maravilhosas para mim. O comportamento dos jogadores vem sendo fantástico e estão todos motivados. Estamos fazendo uma ótima preparação – projetou o comandante.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade