TV RÁDIO
Buscar

Jefferson Renan lamenta momento do Vitória, mas prega otimismo contra o Fortaleza: 'Tudo é possível'

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 12 de Maio de 2022 15:30
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória tem uma difícil missão nesta quinta-feira (12) contra o Fortaleza pela Terceira Fase da Copa do Brasil, às 19h, no Barradão. Precisando reverter um placar de três gols de diferença, o atacante Jefferson Renan pregou otimismo e esperança em uma reação.

''Sabemos que o placar do primeiro jogo favorece e muito o nosso adversário, mas no futebol nunca podemos cantar vitória antes do apito final, tudo é possível e ainda há tempo para reconquistarmos nosso devido e merecido lugar, disputando grandes competições e brigando por classificação'', disse.

Com o Leão vivendo um dos piores cenários da sua história, ainda enfrenta uma fase ruim na Série C, onde possui quatro pontos em cinco jogos. Contratado no início da temporada, o atleta falou sobre os sentimentos de quem vive o dia a dia do clube e projeta uma retomada na temporada.

''É muito difícil para nós jogadores vivermos momentos como esse, nós todos entramos em campo com vontade de fazer o nosso melhor, afinal, além de representar uma pesada camisa, temos a nossa carreira a honrar, então quando vemos que não está do jeito que planejamos, bate sim uma tristeza, mas também sabemos que não podemos nos deixar abater e precisamos ter os pés no chão para conseguirmos dar a volta por cima, acreditamos nisso'', disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade