TV RÁDIO
Buscar

Roger Machado lamenta derrota fora de casa

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Maio de 2019 21:59
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Neste domingo (12), o Bahia foi derrotado pela equipe do Athletico-PR pelo placar de 1x0 na Arena da Baixada, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Frustrado pela derrota, o técnico Roger Machado falou sobre o comportamento do Bahia fora de casa. "Para ter uma ideia, o time que disputa a vaga para a Libertadores consegue cinco vitórias fora de casa. Claro, conta mais com os empates. Mas isso é um fator local, assim como nós temos a nossa força jogando em casa, é importante que a gente tenha essa força jogando também fora de casa e consiga traduzir em bons jogos, que a gente tem feito nessas duas partidas, e transformar em resultados positivos", disse o treinador. 

Ainda sobre a partida, o técnico Roger comentou sobre o aproveitamento de chances criadas. "Para uma equipe que fez um Campeonato Brasileiro bom no ano passado, que almeja, neste ano, aumentar seu nível, nós temos que nos apoderar dessa possibilidade de vencer o nosso adversário fora de casa, saber que os jogos serão duros e que você não vai ter seis, sete oportunidades. Aí nós temos que lidar com a eficiência. Ser eficaz, saber sofrer o jogo, mas ser eficaz quando as oportunidades aparecerem", afirmou.
 
Questionado sobre o jogo do goleiro Douglas, Roger elogiou  o atleta. "Fez um belo jogo, de fato. Nos ajudou no que pôde", comentou.
 
No próximo domingo (19), o Esquadrão visita a equipe do São Paulo no Morumbi, às 11h pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade