TV RÁDIO
Buscar

Viáfara diz: "Vitória até o último dia"

Autor(a): Thaís Brandão em 12 de Maio de 2011 12:05

Nos últimos tempos os jogadores de futebol têm utilizado bastante as redes sociais para expressarem o que pensam. Muitos atletas já causaram polêmica, outros até brigaram virtualmente.

Desta vez o arqueiro rubro-negro, Viáfara deixou um longo texto no Facebook esclarecendo as insinuações de que deixaria o Vitória.

Confira o 'desabafo" do goleiro:

"Oi, tenho a percepção, e sentido um pouco, que em 3 longos anos de clube, ainda não mostrei ou transmiti ao torcedor do Esporte Clube Vitória  o tipo de pessoa, atleta, funcionário e torcedor que eu sou. Não sou barqueiro, não faço corpo mole, não sou traíra, nem líder negativo, como estão me chamando há um bom tempo atrás. Quem quia me conheçer ou sentiu quem sou eu, valeu mesmo, quem não, paciência. Fazer o que, né?! As pessoas que entram em contato comigo por meio das redes sociais me dizendo quem falou mal de mim ou quem está me acabando no microfone, não se incomodem fazendo-me saber, porque todos os dias quando coloco minha cabeça no travesseiro para dormir, minha cabeça está tranquila, porque não roubei ninguém, não passei por cima de niguém, nem precisei falar mal de uma pessoa ou colega, não traí, nem falei pelas costas de ninguém, para poder trazer ou levar a comida a minha familia. Já passram 5 meses quando eu disse em uma coletiva no dia 12 de outubro de 2010 que eu ia ficar para o ano de 2011, não importava em que condições, queria ficar no clube e sentir na pele o duro que ia ser este ano. Muitas pessoas estão fazendo campanha, tendo alguns torcedores de aluguel para que fiquem atrás do gol me xingando para me irritar e eu pular fora, pedir pra sair. Saibam, e sei que muitos vão se incomodar, 'por enquanto' eu fico até o final do ano no clube, mesmo que termine na reserva do goleiro da categoria mirim ou funcionário arrumando o campo. A não ser que seja demitido, aí sim não dá pra ficar, né?! (risos). Para os que gostam e não gostam, desejo muito amor e paz em seus corações. Deus cuide de vocês e suas famílias!!! Muito feliz pela chegada do novo reforço familiar, já está com várias semanas. Quem tem acesso as outras redes sociais, pode encaminhar (Orkut, Twitter, etc). Vitória até o último dia!!!"

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade