TV RÁDIO
Buscar

Atlético(GO) x Vitória iniciam duelo “rubro-negro” por vaga na final d

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Maio de 2010 09:32

Vai começar a guerra! Logo mais às 21:50, o Vitória entra em campo pelas semi-finais da Copa do Brasil tentando superar a campanha de 2004, quando foi eliminado pelo Flamengo, sendo eliminado nessa mesma fase. Mas o rubro-negro baiano encara o Atlético(GO), que está invicto jogando dentro de casa e atravessa excelente momento.
 
Animado com os 100% de aproveitamento dentro de casa na Copa do Brasil, o Atlético(GO) entra completo em campo. Os destaques do time são o goleiro Márcio, o lateral-esquerdo, Tiago Feltri, os meias Pituca e Robston, alem do atacante, Marcão. Na segunda fase da competição, o rubro-negro goiano eliminou o Bahia, jogando dentro de Pituaçu.
 
Vindo de três derrotas consecutivas, o Vitória esperar voltar a embalar e não deixar que os resultados negativos atrapalhem o desempenho do time. Sem contar com os laterais Nino Paraíba e Egidio, além dos meias Renato Ribeiro e Ramon Menezes, o treinador, Ricardo Silva deverá mandar a campo uma equipe com uma postura mais defensiva, que irá apostas nos contra-ataques.
 
O time terá a estreia do lateral-esquerdo, Maurim, que jogou contra o PSV, no amistoso do último domingo. Na direita, o treinador Ricardo Silva tem três dúvidas, Léo, que é lateral-direito da base, ou então escala Wallace ou Uelliton. No meio, sem Renato Ribeiro, Neto coruja deve formar o trio de volantes, deixando Bida como homem de armação.
 
Copa do Brasil – Semi-final – Jogo de ida
Atlético(GO) x Vitória
Estádio Serra Dourada
 
ATLÉTICO-GO: Márcio; Ayrton, Welton Felipe, Jairo e Tiago Feltri; Agenor, Pituca, Ramalho e Robston; Rodrigo Tiuí e Juninho. Técnico: Geninho
VITÓRIA: Viáfara; Léo(Wallace ou Uelliton), Walace(Vilson), Renie e Maurim; Uelliton(Marcos Bambam), Vanderson, Neto corujae Bida; Neto Berola e Júnior. Técnico: Ricardo Silva

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade