TV RÁDIO
Buscar

Roger Machado prega respeito ao Bahia de Feira e comenta sobre ansiedade antes da final do Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Abril de 2019 17:50
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Nesta sexta-feira (12), o técnico do Bahia, Roger Machado, foi entrevistado pela imprensa e o foco central foi o duelo de ida da final do Campeonato Baiano, marcado para acontecer neste domingo (14), às 16h, no Joia da Princesa, contra o Bahia de Feira.

O treinador foi questionado sobre a ansiedade antes de uma decisão e afirmou que esse sentimento é controlado quando se sabe o que vai fazer dentro de campo.

"No dia em que o profissional do campo não tiver o friozinho na barriga e a ansiedade antes do jogo decisivo, pode parar. Porque perdeu o entusiasmo pela profissão e tudo que envolve os jogos finais de campeonato. Minha ansiedade é controlada pela experiência de mais de 25 anos no esporte. Os atletas sabem que, quando entram em campo para fazer o que de melhor sabem, a ansiedade é controlada por saber o que se vai fazer em campo. Mas não tenha dúvida, são momentos que antecedem os jogos que são de muita expectativa", disse o técnico Roger Machado.

O treinador do Bahia pregou respeito ao Bahia de Feira e lembrou que o Esquadrão já perdeu para o time feirense na Fonte Nova.

"Tem peso muito grande. Se nosso adversário chegou nesse momento decisivo da competição, é porque tem muito mérito. Temos o dever de estar com tudo pronto e preparados para uma grande disputa. Tivemos a oportunidade de ver os jogos, passar informações para os atletas, vamos treinar em cima da característica do adversário. E não podemos esquecer que fomos derrotados dentro de casa pelo nosso adversário na primeira fase. Temos a convicção de que será uma disputa dura e que o melhor vai vencer. A gente espera trabalhar bem para que o título fique na nossa casa".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade