TV RÁDIO
Buscar

Paulo Carneiro é o entrevistado do programa "Nação Rubro-Negra", desta sexta (12), às 20h

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Abril de 2019 17:15
Foto: Divulgação

O programa 'Nação Rubro-Negra', apresentado por Anderson Matos e Ruan Dias, que vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, na rádio Itapoan FM 97,5, além de trazer todas as informações da semana e novidades do Esporte Clube Vitória, vai entrevistar o candidato à presidência do Conselho Diretor do Vitória, Paulo Carneiro. 

Além dele, o ex-presidente do Leão, Manoel Matos, também participará da entrevista, pois faz parte do chamado "Conselho Consultivo" da chapa, que não é um cargo dentro da estrutura do clube, mas ajudará Paulo Carneiro caso ele seja eleito. Além de Manoel, os ex-presidentes Alexi Portela e Adhemar Lemos Júnior também participarção do "Conselho Consultivo".

O comentarista Manoel Lima Matos, da equipe dos Galáticos na rádio Itapoan também fará algumas perguntas ao candidato, bem como o jornalista Diogo Lima, do site Arena Rubro-Negra.

A partir das 20h, escute o programa através do rádio no dial 97,5 FM, ou acesse o site www.itapoan.fm e saiba de todos os detalhes dos bastidores do Barradão.

Deixe a sua pergunta para o treinador através do Whatsapp do Nação Rubro-Negra: (71) 9 8145-2606.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade