Dez jogadores são afastados do elenco do Vitória; confira quem são

Autor(a): Anderson Matos - Instagram: (@andersonmatos93) em 12 de Abril de 2019 13:15
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

O técnico Cláudio Tencati "chutou o balde" na última quarta-feira (10), quando disse que o time do Vitória precisava de uma reformulação e adiantou que muitos jogadores deixariam o Leão. O Galáticos Online apurou que na manhã desta sexta-feira aconteceram algumas reuniões com os atletas que não fazem mais parte dos planos do Rubro-Negro e os agentes dos jogadores também já estão cientes.

A ideia, a príncipio, é afastar os atletas e colocá-los para treinar em turno oposto ao elenco principal, até resolver toda a situação.

O zagueiro Thales estava em conversas avançadas com o Criciúma, mas o jogador recebeu uma outra proposta, do Londrina-PR e agora está em fase final de negociação definindo os últimos detalhes. Outro jogador que já tem rumo certo é o lateral-esquerdo Arroyo, que pediu para ser liberado antes do término do contrato de empréstimo (30/04) e volta para o Cianorte-PR.

A lista apurada pelo Galáticos Online conta com dez jogadores. Confira:

Zagueiros: Gabriel Silva e Thales
Laterais: Jeferson, Juninho, Benítez e Arroyo
Volante: Wesley Dias
Atacante: Cléber, Maurício Cordeiro e Erick

Obs: às 13h21 desta sexta-feira (12), o Vitória confirmou em seu site oficial a lista dos atletas que estão afastados do elenco principal.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade