TV RÁDIO
Buscar

Confira os números do Londrina na Copa do Brasil 2019

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Abril de 2019 12:00
Foto: Divulgação

O Bahia irá enfrentar o Londrina pela quarta fase da Copa do Brasil 2019. O duelo foi definido por meio de sorteio na manhã desta sexta-feira (12) na sede da CBF. O Galáticos Online fez um "raio-x" do oponente do Esquadrão no certame nacional. Até aqui, foram oito gols marcados e cinco sofridos. O LEC bateu o Americano-RJ, Paraná e Botafogo-PB.

O adversário do Tricolor despachou o Americano na primeira fase. O time de Paraná venceu o duelo por 2 a 1, no estádio Eucyzão, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Marcelo Antônio e Anderson Oliveira garantiram a vitória.

Na fase seguinte, o Londrina bateu seu arquirrival, o Paraná. Jogando no estádio do Café, em Paraná, o Tubarão empatou no tempo normal em 1 a 1, com gol de Lucas Queiroz, e garantiu a classificação nos pênaltis.

Na última fase, onde os classificados só foram conhecidos após os duelos de ida e volta, o LEC enfrentou o Botafogo da Paraíba e venceu o primeiro embate por 2 a 0, no Almeidão, casa do time de João Pessoa. Marcelo Antônio e Rômulo marcaram para o time visitante.

No jogo de volta, empatou com o Belo em 3 a 3 e sacramentou o acesso para quarta fase. Os gols do time do Paraná foram marcados por Augusto (2x) e Lucas Queiroz.

Por outro lado, o Bahia eliminou o Rio Claro, após empate em 2 a 2, o Santa Cruz de Natal, com triunfo por 1 a 0, e o CRB, empate no primeiro jogo em 1 a 1 e vitória no jogo de volta por 1 a 0.

Bahia e londrina irão se enfrentar no dia 17, próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova, e dia 24, no estádio do Café, no Paraná.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade