TV RÁDIO
Buscar

Bahia enfrenta o Londrina na quarta fase da Copa do Brasil; Tricolor fora de casa

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Abril de 2019 11:15
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia conheceu na manhã desta sexta-feira seu adversário da quarta fase da Copa do Brasil. Trata-se do Londrina, atualmente na Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário do Tricolor foi decidido por meio de sorteio.

Os duelos serão realizados no dia 17, próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova, e dia 24,  no estádio do Café, no Paraná. 

Nessa fase, dez times se enfrentam. Na seguinte, os cinco classificados se juntarão a Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Internacional, São Paulo, Sampaio Corrêa, Paysandu e Fortaleza. Esses 11 times entram a partir das oitavas de final porque são os representantes brasileiros na Copa Libertadores da América deste ano e os campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e Série B do ano passado.

Bahia, Vasco, Fluminense, Corinthians, Santos e Chapecoense já garantiram R$ 5.650.000,00 em cotas da CBF pelas quatro fases, como integrantes do Grupo 1 de participantes que estão entre os 15 mais bem classificados no ranking da CBF. Os cinco clubes que avançarem para a Quinta Fase (oitavas de final) garantirão, cada um, mais R$ 2.500.000,00.

 

Confira os confrontos da quarta fase:

Juventude x Bragantino-PA ou Vila Nova

Fluminense x Santa Cruz

Corinthians x Chapecoense

Santos x Vasco

Londrina x Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade