TV RÁDIO
Buscar

Presidente da Juazeirense diz que reforços para Série D foram escolhidos a dedo: "Não podemos errar"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Abril de 2019 09:45
Foto: Divulgação

A Juzeirense está se preparando e reforçando seu elenco visando a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. Segundo o presidente do clube, Roberto Carlos, as contratações foram escolhidas a dedo.

“Nós estamos reforçando a equipe para as competições que nós temos pela frente. A Série D, provavelmente a seletiva para a Copa do Nordeste e a Copa Governador. São jogadores que a gente escolheu de dedo, não podemos errar mais. Estamos apostando muito que todos eles vão dar muitas alegrias aos nossos torcedores. Queremos muito ter êxito em todas as competições”, disse.  

O Cancão de Fogo, como é conhecifo, já contratou o lateral-direito Rodrigo Ramos,  o zagueiro Márcio, os volantes Iran e William Kaefer, o meia Clébson e o atacante Jeam.

“Rodriguinho foi seleção brasileira, veio do Coritiba. Estamos apostando muito nesse jogador, que ainda é jovem e muito comercial. Já Márcio, canhoto, chega para reforçar o lado esquerdo da zaga, que tivemos carência. Enquanto isso, Kaefer e Iran são atletas que chegam para fechar o meio ali com Waguinho”, revelou Roberto Carlos. 

A estreia do time de Juazeiro acontece no dia 4 ou 5 de maio diante do Gurupi-TO. Itabaiana-SE e Aparecidense-GO completam o grupo A9. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade