TV RÁDIO
Buscar

Atlético-MG procura Tiago Nunes para assumir o comando técnico do time 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Abril de 2019 09:00
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (11), após a demissão do técnico Levir Culpi, o Atlético-MG já teria entrado em contato com Tiago Nunes para o seu lugar, segundo a Rádio Itatiaia. O comandante do Athletico Paranaense foi perguntado somente sobre o desejo de assumir o clube mineiro, mas não chegou a discutir salários ou bases de contrato.

Um motivo que ajudaria na contratação do jovem treinador é a relação estreita que ele possui como o novo diretor de futebol do Galo, Rui Costa, que estava no Athletico até o início deste ano. Ambos trabalharam juntos na temporada passado e o dirigente esteve diretamente envolvido na efetivação de Nunes após a saída de Fernando Diniz.

Tiago Nunes, 39 anos, está no seu primeiro trabalho no futebol profissional em um clube da elite nacional. Seu trabalho vem chamando a atenção desde o ano passado, com a conquista da Conmebol Sul-Americana e a boa campanha no Brasileiro. Fluminense e Goiás demonstraram interesse em seu trabalho no início do ano. Na Libertadores, o Athletico é líder do seu grupo com nove pontos conquistados. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade