TV RÁDIO
Buscar

Ex-lateral do Bahia é chamado de macaco por torcedor do Criciúma

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Abril de 2019 07:30
Foto: LUCAS SABINO/AGIF

O lateral Eduardo foi chamado de macaco por um torcedor do Criciúma após a vitória da Chapecoense, na noite da última quarta, pela Copa do Brasil. Ele foi alvo de injúria racial ao sair de campo, enquanto se preparava para dar entrevista.

Nesta quinta, o jogador foi o escolhido para dar entrevista coletiva. Após responder aos questionamentos dos jornalistas, o lateral relatou o ocorrido. 

Segundo o ex-lateral do Bahia, um torcedor o chamou de macaco e até mesmo as pessoas que estavam próximas ao indivíduo reprovaram. Com a cabeça quente pela ofensa, o jogador retrucou e foi novamente xingado por outras pessoas. Ainda segundo o atleta, um policial militar presenciou o fato, mas não interviu.

Em 2017, torcedores do Criciúma já haviam criado polêmica com gritos de "ão ão ão, abastece o avião", em alusão ao acidente aéreo que vitimou 71 pessoas, entre jogadores, tripulação, comissão técnica, convidados e jornalistas, no fim de 2016. O Criciúma suspendeu a torcida organizada pelo ato.

O atleta não registrou boletim de ocorrência. O fato também não foi relatado em súmula pelo árbitro da partida Leandro Vuaden.

Em campo, a Chape venceu o Tigre por 2 a 0 e garantiu a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. O adversário será conhecido através de sorteio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade