TV RÁDIO
Buscar

Com campo encharcado, Vitória sofre e perde para o Ceará

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Março de 2020 21:13
Foto: Xandy Rodrigues / Estadão Conteúdo

Sob muita chuva e com o campo encharcado no Castelão, o Vitória não conseguiu jogar e viu o Ceará dominar a partida mesmo com as dificuldades. Com gol de Rafael Sobis, ainda no primeiro-tempo, o  Rubro-Negro foi derrotado pelo Vovô por 1 a 0, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Com o resultado, o time baiano ficou em desvantagem na disputa pela vaga na quarta fase. No jogo de volta, na próxima quarta-feira (18), no Barradão, o Leão precisará vencer por um gol de diferença, para levar a decisão para os pênaltis, ou por dois ou mais gols de diferença para se classificar direto do tempo regulamentar.

Antes, os comandados de Geninho voltam a campo pela Copa do Nordeste, no próximo domingo (15), no Barradão, contra o River-PI.

PRIMEIRO-TEMPO

O campo molhado atrapalhou as duas equipes no primeiro-tempo, mas o Ceará, ainda assim, conseguiu ser superior. Logo aos dois minutos, Vinícius chutou forte e tirou tinta da trave.

Quatro minutos depois, foi a vez de Ricardinho chutar de longe. Desta vez, Lucas Arcanjo fez bela defesa.

E só dava Ceará. Aos dez, pós cobrança de escanteio, Charles desviou e cabeça e também tirou tinta da trave.

Acuado, o Vitória só chegou com perigo aos 26. Na entrada da área, Jean dominou no peito e emendou o chute. A bola bateu na rede pelo lado de fora.

Aos 33, o Rubro-Negro teve mais uma chance. Após saía de bola errada, Alisson Farias tentou uma bomba, mas Prass fez bela defesa.

Um minuto depois, o Vovô chegou novamente com Vinicius. O meia recebeu na área, limpou a marcação e chutou para a grande defesa de Lucas.

De tanto tentar, os donos da casa conseguiram marcar aos 43. Após cobrança de escanteio, Sobis meteu a cabeça na bola, que foi desviada por João Victor e enganou Lucas, que só viu a redonda entrar no canto.

No último lance da etapa inicial, o Ceará ainda quase aumentou. Após bola levantada na área, Sobis desviou de cabeça para baixo e Lucas Arcanjo fez outra grande defesa.

SEGUNDO-TEMPO

A segunda etapa começou e a história não mudou. Logo aos quatro minutos, Leandro Carvalho fez jogada individual e chutou no canto. Lucas Arcanjo fez boa defesa.

Quatro minutos depois, Vinicius recebeu na área e deixou Sobral na cara do gol. Mas, o atacante desperdiçou ao chutar para fora.

Aos 18 minutos, o Vitória quase empatou. Após rebote de Prass, Gerson Magrão chutou da entrada da área, Vico desviou e enganou o goleiro, mas Samuel Xavier tirou em cima da linha.

Aos 41, o Vitória ainda perdeu um jogador. Como último homem, João Victor agarrou Vinícius na entrada da área e recebeu cartão vermelho direto.

Ceará 1 x 0 Vitória
Copa do Brasil – 3ª fase (Jogo de ida)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 12/03/2020 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)
Cartões amarelos: Jean, Guilherme Rend, Carleto (VIT); Luiz Otávio, Tiago (CEA)
Cartões vermelhos: João Victor (VIT)
Gols: Rafael Sobis (CEA)

Ceará
Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio (Eduardo Brock), Tiago e Bruno Pacheco; Ricardinho, Charles e Vinícius; Leandro Carvalho, Fernando Sobral (Cristiano) e Rafael Sobis. Técnico: Enderson Moreira.

Vitória
Lucas Arcanjo; Van, João Victor, John (Carlos) e Carleto; Guilherme Rend, Jean e Gerson Magrão; Alisson Farias (Júnior Viçosa), Vico (Felipe Garcia) e Léo Ceará. Técnico: Geninho.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade