TV RÁDIO
Buscar

Paulo Carneiro afirma que pode fechar com goleiro nesta quinta e defende Lucas Arcanjo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Março de 2020 09:40
Foto: Divulgação / ECVitória

O Vitória entra em campo na noite desta quinta-feira (12) para encarar o Ceará, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, marcado para acontecer às 19h15, na Arena Castelão. Em áudio que circula no Whatsapp, o presidente Paulo Carneiro afirmou que o Leão pode contratar um goleiro ainda nesta quinta e que tem outros dois com pré-contrato.

"Nós estamos atrás de um goleiro, mas não adianta contratar qualquer goleiro. Nós não encontramos um goleiro no mercado, que fosse melhor do que os nossos. Agora nós estamos em vias de, talvez hoje, fechar um goleiro. Talvez, não temos nada certo ainda. Esse goleiro eu queria trazer ano passado e não consegui. É preciso lembrar o torcedor que um clube quando não tem flexibilidade financeira, ele fica muito limitado. Nós temos dois goleiros pré-contratados para o Brasileiro. Não querem liberar antes do término do estadual, então é muito complicado", disse o presidente do Vitória, Paulo Carneiro.

No mesmo áudio, o mandatário Rubro-Negro afirmou que Lucas Arcanjo, goleiro titular desta noite, tem a confiança de todos do clube.

"Lucas tem a confiança do grupo de jogadores, da comissão técnica, do nosso treinador de goleiros e minha. Se tiver de ganhar ou perder, quem perde é o grupo, quem perde é o clube e não um jogador sozinho, pois o esporte não é individual, é coletivo", destacou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade