TV RÁDIO
Buscar

Vitória enfrenta o Ceará pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Março de 2020 06:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Vitória entra em campo nesta quinta-feira (12), para enfrentar o Ceará, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, em duelo marcado para acontecer às 19h15, na Arena Castelão. O jogo de volta será na quarta-feira (18), no Barradão, também às 19h15. Quem avançar, além de garantir vaga na quarta fase da competição, ainda recebe R$ 2 milhões da CBF.

Geninho tem dois problemas para o confronto. O zagueiro Maurício Ramos e o goleiro Ronaldo foram vetados da partida contra os cearenses. Enquanto o defensor teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho, o arqueiro sofreu uma lesão muscular. Na zaga quem vai atuar é o jovem John, de apenas 18 anos, e no gol, Lucas Arcanjo será o titular.

O atacante Léo Ceará e o lateral-esquerdo Rafael Carioca estão de volta após cumprirem suspensão no duelo contra o ABC, pela Copa do Nordeste. Léo será titular e Rafael ficará como opção no banco de reservas.

CEARÁ

A equipe comandada por Enderson Moreira ainda não perdeu em 2020. O técnico do "Vovô" tem um problema para encarar o Vitória: o zagueiro Klaus foi expulso contra o Oeste e a zaga titular será formada por Eduardo Brock e Luiz Otávio.

FICHA TÉCNICA:
Ceará x Vitória - Copa do Brasil - Terceira Fase (Jogo de Ida)

Data: 12 de março de 2020 (Quinta-feira)
Horário: 19h15
Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Leone Carvalho Rocha e Hugo Savio Xavier Correa (GO)

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles e Vinícius; Leandro Carvalho, Fernando Sobral e Rafael Sobis. Técnico: Enderson Moreira

Vitória: Lucas Arcanjo; Van, João Victor, John e Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Gerson Magrão; Vico, Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Geninho


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade