TV RÁDIO
Buscar

"Estava com saudade de vestir esta camisa", diz Victor Ramos em apresentação no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Março de 2019 17:00
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O zagueiro Victor Ramos, 29 anos, foi apresentado oficialmente pelo Vitória, na tarde desta segunda-feira (12), no Barradão. O jogador chegou a sala de imprensa acompanhado pelo diretor de futebol Alarcon Pacheco.

As primeiras palavras do jogador com a camisa Rubro-negra foi em relação ao momento de turbulência vivido pelo clube. "Estava com saudade de vestir esta camisa. Momento complicado do clube. Eu estou feliz de estar retornando e gosto de desafios em minha vida", disse Victor Ramos.

O zagueiro chega após uma passagem relâmpago pelo Guarani, no clube paulista ele fez apenas quatro partidas e alegou problemas pessoais para deixar o esmeraldino.  "O Guarani me abriu as portas, mas aconteceram algumas situações pessoais. Eles entenderam meu lado. Tomei essa decisão que foi voltar para casa, ficar perto da família.

Victor garantiu que está mais experiente, aos 29 anos, o atleta não escondeu a fama de baladeiro. "Na verdade, a tendência do ser humano é crescer e amadurecer. Amadureci muito. Já passou. Sou muito mais família e foco no meu trabalho. Nunca escondi fama de mulherengo", disse aos risos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade