TV RÁDIO
Buscar

Juninho fala sobre rotina de jogos do Vitória e cuidados a serem tomados contra o Bragantino

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Março de 2018 15:02

Após o empate por 3 a 3 com a equipe do ABC, no último domingo (11), o elenco do Vitória retornou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (12), no CT Manoel Pontes Tanajura. Depois das atividades o lateral-esquerdo Juninho concedeu entrevista coletiva e começou falando sobre a desgastante rotina de jogos decisivos em três competições que o Leão vem disputando.

“Jogador tem que gostar de jogar. Ele tem que gostar de estar dentro de campo, estar conquistando as vitórias, e a gente vem focado em conquistar todos os objetivos. Então a sequência realmente é cansativa, fisicamente e mentalmente, mas a gente tem que estar preparado para tudo”, declarou.

Já de olho no duelo da próxima quinta (15), contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, o atleta falou sobre como o rubro-negro deve se comportar, já que precisa correr atrás do resultado.

“Quando você joga atrás do resultado criar uma expectativa muito grande para o torcedor e até para nós mesmos. Mas a gente confia no nosso trabalho e sabe que não vai ser fácil. A equipe do Bragantino é difícil, disputa o estadual que para mim é um dos melhores do Brasil, então a gente tem que ficar esperto na marcação, porque é um time traiçoeiro, rápido que pode vir por uma bola. A gente tem que dar um jeito nisso e saber trabalhar com calma. A torcida quer ver gol, quer ver time para frente, mas isso pode dar espaço para o Bragantino e complicar nossa situação. Porém, a gente vai buscar esse resultado e a nossa classificação”, afirmou Juninho.

Vitória e Bragantino se enfrentam às 19h15 da próxima quinta-feira (15), no Barradão. A partida é válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu a ida, em Bragança Paulista, por 1 a 0, o Bragantino joga pelo empate. Já o Vitória precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Caso o Leão vença por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade