TV RÁDIO
Buscar

Geovanni festeja melhor campanha e gols pelo Vitória

Autor(a): Lancenet em 12 de Março de 2011 07:18

Depois de uma rodada fora do time, Geovanni voltou em grande estilo ao Vitória, nesta quinta-feira, na vitória por 4 a 2 sobre o Juazeiro. O atacante deu passe para o segundo gol do Rubro-Negro baiano e fechou o placar aos 40 minutos da etapa final. O resultado garantiu ao Vitória a primeira colocação geral no Campeonato Baiano, a uma rodada do fim da primeira fase.

O atacante festejou a boa fase que vive nesse retorno ao futebol brasileiro – são três gols em quatro jogos pelo Vitória. Mesmo assim, Geovanni ainda acha que dá para melhorar.

"Estou muito feliz que a bola tem entrado. E, com isso, tenho ajudado meus companheiros e o time a conquistarmos bons resultados. Mesmo assim acho que ainda posso melhorar muito, tanto física, como tecnicamente", afirmou.

Geovanni também ressaltou a importância de terminar a primeira fase do Campeonato Baiano com a melhor campanha entre todos os participantes.

"É importante porque nos dá moral e uma pequena vantagem na segunda fase. Já que além de decidirmos os jogos em casa, nos permite jogar por dois resultados iguais. Então vamos em busca disso", disse Geovanni, que estará em campo na partida contra o Colo Colo, fora de casa, neste domingo, pela última rodada da primeira fase do estadual.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade