TV RÁDIO
Buscar

Botafogo negocia com Rafael Moura após saída de Aguirre; torcida reclama

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Fevereiro de 2019 18:00
Foto: Divulgação

Botafogo negocia com Rafael Moura após saída de Aguirre; torcida reclamaApós a saída de Rodrigo Aguirre, o Botafogo ficou apenas com Kieza e o jovem Igor Cássio no elenco. Para substituir o uruguaio, a diretoria escolheu Rafael Moura, ex-Vitória, para a posição. Apesar de nunca ter vestido a camisa do clube, ele é um velho conhecido da torcida de General Severiano. A informação é do globoesporte.com.

O Botafogo já demonstrou interesse no jogador em várias outras oportunidades. O problema é que Rafael Moura sempre manteve pedidas salarias altas ou não se mostrou com tanta vontade de jogar no Alvinegro.

Até por isso, a reação da torcida do Botafogo nas redes sociais foi imediata reprovando a possível contratação. A maioria lembrou que o atleta sempre recusou o Alvinegro e, agora, sem clube desde dezembro, estaria interessado.

O fato é que a camisa 9 é um dos principais problemas do Botafogo na temporada. Kieza tem recebido muitas críticas e apresentado um futebol abaixo do que ele mesmo já mostrou com a camisa do clube.

"Rafael moura não POR FAVOR", disse um internauta. "Cícero, Rafael Moura... Botafogo querendo fazer um time baseado em um tricolor que fez sucesso em 2008 e outro em 2012", escreveu outro. "Ano passado, o Rafael Moura recusou oferta do Botafogo e foi para o gigante América-MG.A preguiça (ou a incapacidade) de procurar por bons jogadores em divisões inferiores faz o Botafogo insistir em pagar caro por jogadores que já não produzem nada há anos", revelou mais um torcedor.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade