TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Silva espera levar Jequié ao G4 do Baiano: "Temos que subir um degrau de cada vez"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Fevereiro de 2019 13:30
Foto: 7segundos / Alagoas24horas.com.br

O ex-treinador do Vitória, Ricardo Silva, foi anunciado na última segunda-feira (11) como novo treinador da Associação Desportiva Jequié. O novo comandande concedeu entrevista ao site "Solar Esportes" e comentou sobre o acerto com a agremiação do interior da Bahia.

"A gente sabe a cidade de Jequié como é,os torcedores são empolgados pelo time, já joguei aí quando eu estava pelo Vitória, a gente sabe que a torcida é sempre presente. Eu sei como a torcida aí comparece aos jogos e para mim foi bom. Tive convites de outras equipes, mas, na conversa com o presidente, eu preferi ir dirigir o ADJ com o maior prazer", afirmou o treinador.

Ricardo Silva sabe o desafio que terá pela frente e comentou sobre a forma que vai comandar a equipe no decorrer da competição.

“Eu sei que o ADJ começou bem e tem dois jogos que não ganha. Perdeu do Vitória aqui (Salvador), eu acompanhei o jogo pela televisão, e perdeu ontem também, mas é passado. Agora temos que pensar que o ADJ tem cinco pontos; o próximo jogo é o Fluminense de Feira que vem de uma vitória e que tá no G4 com oito pontos. A gente tem que procurar fazer de cada jogo uma decisão. Vamos pensar só no Fluminense, não tem que pensar em Bahia de Feira e em ninguém não. O foco é no próximo jogo que é o mais importante para a gente alcançar o nosso objetivo. Temos que subir um degrau de cada vez para alcançar a nossa meta de G4" disse ao Solar Esportes.

A estreia do novo treinador está agendada para o próximo domingo (17), às 16h, contra o Fluminense de Feira, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade