TV RÁDIO
Buscar

Em amistoso preparatório, equipe Sub-20 do Vitória vence o time do PFC Cajazeiras

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Fevereiro de 2018 20:32

A equipe Sub-20 do Vitória já deu início ao processo de preparação para as competições que terá pela frente nesse início de ano, o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil. Diante disso, o rubro-negro disputou um amistoso no último sábado (10), no CT Manoel Pontes Tanajura, e venceu a equipe do PFC Cajazeiras pelo placar de 2 a 1.

Os gols do Leão foram marcados por David e Gabriel Santiago. Essa partida serviu de laboratório para o técnico João Burse, já que com as saídas do lateral-direito Cedric, do meia Luan e do atacante Flávio para o time profissional, ele precisará testar os substitutos para essas posições.

“Continuamos com a estrutura. Subiram alguns atletas para os profissionais, mas a gente tem a base com Hebert (volante), a linha defensiva e estamos numa preparação conhecendo os atletas que subiram do sub-17. Realizamos este amistoso para testarmos a equipe que está em preparação para o Baiano e a Copa do Brasil”, afirmou o técnico

Os jovens do time sub-17 do rubro-negro que estão sendo observados enfrentaram o Estrela de Março e golearam pelo placar de 4 a 0. Lucão, Thaylon, Gabriel Gomes e Rodrigo marcaram os gols. João Burse também comandou a equipe nessa partida.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade