TV RÁDIO
Buscar

Bellintani diagnostica principal 'problema' do Bahia e fala sobre possibilidade de mais contratações

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Fevereiro de 2018 15:32

O início de temporada do Bahia foi bastante diferente do esperado pelo torcedor tricolor. Apesar da goleada por 6 a 1 sobre o Vitória da Conquista pelo Baianão, o Esquadrão teve um começo com muitos tropeços e um futebol nada convincente, principalmente diante das contratações feitas para esta temporada. Mas será que a Diretoria do clube ainda pensa na chegada de jogadores neste momento?

Em entrevista ao repórter Nilson Luiz e à Equipe dos Galáticos, no programa Itapoan Esportes da última terça-feira (06), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani respondeu se ainda pensa na chegada de reforços para o clube neste momento.

“Eu acho que não é nem hora da gente falar de contratações. A gente tem uma estratégia, lógico, de fazer ainda mais investimento no elenco lá no mês de abril ou maio, mas não é hora de falar nisso. Acho que o problema de hoje do Bahia não é contratação, o problema hoje do Bahia ainda é encontrar um padrão de jogo, um time que seja aguerrido em campo, que enfrente o adversário a altura do que o Bahia precisa enfrentar, como um time grande, como um time superior. Esse é o problema. Meu diagnóstico, hoje, não é de falta de atletas no elenco, meu diagnóstico é de que o time precisa de ajustes dentro de campo”, esclareceu.

O Bahia volta a campo no próximo domingo (18), às 16h, para enfrentar o rival Vitória, no Barradão, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade