TV RÁDIO
Buscar

Problema administrativo tirou Roger, ex-Vitória, da Libertadores

Autor(a): Da Redação em 12 de Fevereiro de 2010 14:50

Além de ser um dos possíveis envolvidos em negociação por Fernandão, o atacante Roger também tem mais um rolo que o impediu de ser inscrito na Copa Libertadores da América. O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu ter recebido um aviso da Confederação Brasileira de Futebol sobre uma pendência envolvendo o atleta.

"O Roger tem uma dificuldade administrativa anterior e pessoal. Recebemos notificação da CBF para acertarmos isso e, como só poderíamos colocar 25 nomes na Libertadores, decidimos não utilizá-lo", afirmou o dirigente, que não divulgou detalhes do problema.

Segundo Jesus Lopes, a pendência só pode ser resolvida pelo próprio atleta, mas descartou a possibilidade de o São Paulo perder pontos pela utilização do atacante no Campeonato Paulista. "Não há chance de perdermos pontos. Quem disse isso tem QI de dois dígitos. Ele tem totais condições de jogar o Paulista", disse.

O dirigente afirmou que o São Paulo só deixou Roger fora da lista de inscritos no torneio continental para não correr o risco de perder o atleta no decorrer da competição.

"Ele poderia ter jogado ontem (quarta) e até o próximo jogo, mas tivemos uma precaução por causa da vaga. Se a CBF chegar no futuro e disser que ele está impedido de atuar, nós ficaríamos sem ele e teríamos um jogador a menos na Libertadores", afirmou, lembrando que o número de jogadores na competição é restrito.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade