TV RÁDIO
Buscar

Neto revela por que não retornou aos gramados após sobreviver à queda do voo da Chape

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Janeiro de 2020 18:00
Foto: Divulgação / Chapecoense

O ex-zagueiro Neto é um dos sobreviventes do voo da Chapecoense, que caiu no final de 2016 e chocou o mundo inteiro, já que 71 pessoas vieram a óbito na ocasião. O agora superintendente do time catarinense concedeu entrevista ao programa "Bola da Vez", da ESPN, e revelou o motivo de não ter conseguido dar continuidade dentro das quatro linhas no futebol.

"Depois da tragédia, eu senti que seria muito difícil continuar. Eu tinha um plano A e um plano B. Eu sempre pensei que eu conseguiria jogar. E tentei. Mas nos últimos meses, o sacrifício foi muito grande. Eu sentia muitas dores. Teve um dia que eu não consegui desamarrar meu calçado por conta da dor na coluna. Eu estava com limitações para entrar no carro, para levantar da cama. Não era só para jogar bola. Então, eu procurei o médico e eles me chamaram para conversar baseado em resultados de exames. Eles me disseram que não era mais viável que eu continuasse no futebol. Então a decisão não foi tomada só por mim. Se eu continuasse, as lesões poderiam se agravar, mais do que já são graves", disse o ex-zagueiro Neto.

Hélio Hermilio Zampier Neto, tem 34 anos, e atuou em 52 partidas pela Chapecoense, com dois marcados. Antes, ele já tinha vestido camisas de times como Santos, Guarani, Cianorte e Vasco.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade