TV RÁDIO
Buscar

Lucas Paquetá encanta Gattuso e faz a sua estreia como titular no Milan

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Janeiro de 2019 20:30
Foto: Getty Imagens

Lucas Paquetá foi apresentado ao Milan nesta semana e fez poucos treinamentos com o time principal, mas o brasileiro chegou com tamanha moral à equipe treinada por Gennaro Gattuso que foi escalado entre os titulares na vitória por 2 a 0 contra a Sampdoria, pelas oitavas de final da Coppa Italia, neste sábado (12). A partida foi decidida na prorrogação, com gols de Cutrone. 

Paquetá atuou mais pelo lado esquerdo do meio-campo e chegou a alterar, em alguns momentos, a posição com Calhanoglu, quando estiver mais próximo do gol.

Paquetá mal chegou à Itália e já caiu nas graças de Gattuso, técnico do Milan. Em entrevista ao canal do clube, na última sexta-feira, o treinador não poupou elogios ao meia brasileiro.

"O Paquetá parece inteligente e tem boas características. Ele parece um jogador europeu e não brasileiro. Ele tem estilo brasileiros, mas sabe de posicionar em campo. Ele mistura qualidade e força física. Ele compreende rápido os conceitos que passamos e assimila bem as informações táticas. Isso é importante", explicou Gattuso. 

As características táticas de Paquetá não passaram despercebidas pelo treinador. "Ele sempre procura a bola, está em todas as partes e procura ditar o ritmo. Fizemos uma contratação maravilhosa", comemorou o comandante. 

Gattuso foi volante da seleção italiana campeã do mundo em 2006 e é um dos grandes ídolos do Milan, jogou no time de 1999 até 2012. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade