Sem espaço no Palmeiras, Allione é emprestado para o Rosário Central-ARG

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Janeiro de 2019 19:32
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Palmeiras encaminhou na noite desta sexta-feira (11) o empréstimo de Allione ao Rosario Central (ARG). O meia se reapresentou ao Verdão, mas não fazia parte dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari e foi cedido para jogar por um ano pelo clube em que torcia na infância. 

O Central, que hoje tem Edgardo Bauza no comando, já sonhava há alguns anos com Allione, quando Eduardo Coudet ainda era o técnico. Em 2015 e 2016, o Rosario tentou sua contratação, mas nas duas ocasiões o Palmeiras não topou o negócio. Contratado do Vélez Sarsfield (ARG) em 2014 a pedido de Ricardo Gareca, ele custou ao time paulista cerca de R$ 6 milhões, mas nunca conseguiu se firmar no clube.

O atleta argentino participou das campanhas campeãs da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileiro de 2016, mas nas duas últimas temporadas atuou pelo Bahia. Ano passado, esteve perto de fechar com o Racing (ARG), que desistiu do negócio ao afirmar que o meia havia sido reprovado nos exames médicos por causa de um problema no joelho direito. 

Este quadro não o impede de jogar, mas é preciso de acompanhamento, tanto que ele era um dos oito atletas com cronograma específico de trabalho na pré-temporada palmeirense.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade