TV RÁDIO
Buscar

Náutico e Santa Cruz podem abandonar Copa do Nordeste em 2018, diz presidente da FPF

Autor(a): Redação Galáticos em 12 de Janeiro de 2018 20:45

A cada ano que passa a copa do Nordeste vem perdendo o seu brilho e hegemonia. Em 2017, o Sport preferiu ficar de fora da competição. Agora, é a vez de Naútico e Santa Cruz ameaçarem ficar de fora da maior competição do Nordeste.

Nesta segunda-feira (8), em entrevista ao Jornal do Comercio de Recife, Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) não perdeu a oportunidade para depreciar a Copa do Nordeste. Segundo ele, o calendário apertado, atrelado a uma possível queda técnica transformará a Copa do Nordeste em uma competição inviável.

E foi além quando disse acreditar que Náutico e Santa Cruz vão abandonar da Copa do Nordeste do ano que vem, assim como já fez o Sport em 2017.

“Acho que Náutico e Santa Cruz saem esse ano. A Copa do Nordeste está inviável. Não está sendo lucrativa, é inchada e tem muitos jogos. Essa saída deve ser um movimento natural dos outros clubes também”, aliás, essa profecias já foi prevista pelo presidente do Sport-PE quando pediu a desfiliação da liga do Nordeste no ano passado, mas que no entanto, não se confirmou.

Ainda de acordo Evandro Carvalho, o Campeonato Pernambucano é melhor financeiramente para os clubes do que o regional. Apesar da declaração do presidente da FPF, Náutico e Santa Cruz não confirmam o desejo de não disputarem a Copa do Nordeste no próximo ano.

 

Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade