TV RÁDIO
Buscar

Diego Cavalieri também entra na justiça para rescindir com Fluminense

Autor(a): Redação Galáticos em 12 de Janeiro de 2018 19:15

O goleiro Diego Cavalieri segui os passos do zagueiro Henrique e entrou na justiça contra o Fluminense em busca da rescisão de contrato com o clube. Depois de ser dispensado por telefone no final do ano passado, além de ficar chateado pela forma que foi tratado, Cavalieri reivindica o que o Tricolor deve a ele.

Com seis temporadas jogadas pelo clube, o atleta de 35 anos se mostrou insatisfeito com a falta de consideração do Fluminense, mesmo com toda a história que ele construiu nas Laranjeiras. Além disso, o goleiro tinha vínculo até o final de 2019, e pede na justiça os vencimentos atrasados e os que tem que receber até o fim do seu contrato.

O meia Gustavo Escarpa está na mesma situação. Acompanhado dos mesmos advogados que tiveram sucesso no caso de Henrique, o caso dos dois atletas são baseadas na Lei Pelé, em seu artigo 31. É determinado que o clube que estiver com vencimentos (salário, direitos de imagem, premiações ou FGTS) atrasados por período igual ou superior a três meses, terá o contrato de trabalho desportivo do atleta rescindido.

 

Foto: Divulgação/Fluminense


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade