Goiás acerta com atacante revelado na base do Bahia para a temporada de 2018

por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Janeiro de 2018 14:25

A equipe do Goiás segue como um dos times que mais tem se movimentado nesse início do ano de 2018 para reforçar o seu elenco. Seguindo nessa linha, na manhã desta sexta-feira (12) o clube esmeraldino anunciou a contratação de mais um atleta para a temporada. Trata-se do atacante Francinilson Santos Meireles, mais conhecido como Maranhão.

Revelado na base do Bahia, Maranhão teve suas primeiras oportunidades entre os profissionais do clube no ano de 2011. Marcado pela sua velocidade e habilidade, ele foi vendido pelo tricolor ao Cruz Azul, do México, onde ficou entre 2012 e 2013. De volta ao Brasil, Maranhão acumulou passagens por Atlético-PR, Chapecoense e Fluminense, com quem tinha contrato, mas acabou sendo colocado à disposição do mercado no início deste ano de 2018.

Emprestado pelo Flu, Maranhão jogou o segundo semestre de 2017 pela equipe da Ponte Preta, onde participou de nove partidas pela Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, com 27 anos, Maranhão chega para o Goiás que atualmente figura na segunda divisão do Brasileirão.

Foto: Divulgação


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade