TV RÁDIO
Buscar

Geninho não confirma time titular e revela situação de Jordy: "Não conseguiu treinar"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Novembro de 2019 14:00
Foto: Leticia Martins / ECVitória

Nesta segunda-feira (11), o técnico Geninho foi entrevistado na sala de imprensa do Barradão e dentre alguns questionamentos, ele respondeu sobre o provável time do Leão para a partida contra o CRB, marcada para acontecer às 19h15 desta terça (12), no Barradão, em confronto válido pela 35ª rodada da Série B.

"Até amanhã eu defino. Conversar bem com Wesley, ver como ele se sentiu. Fez um trabalho de recuperação, trabalho meio curto, não foi muito longo. É uma lesão meia bomba, de ligamento, tem que tomar um pouco de cuidado. Fez um trabalho hoje, trabalhou normalmente, não sentiu. Hoje tenho Eron em bom momento. Se não tiver Wesley, mantém o Eron. Estarei tranquilo dentro daquilo que acho que a equipe pode render. Basicamente, o time será o mesmo que vem jogando. Pode ter uma ou outra mudança. Tem a mudança do Sena, apesar de achar que Zé fez uma partida muito boa, que credencia até para a titularidade. Jogador que se impõe, fala, com a sua experiência ajudou bastante. Tem a volta do Chiquinho e do Wesley. Vamos com calma ver como a gente encaixa. Mas basicamente devo manter a equipe que vem jogando. Pode ser que volte com Wesley, jogador que estava bem, sendo importante, fazendo gols. Reconheço e concordo que Eron vive momento muito bom, em dá opção de jogar pelos lados e por dentro. Muito bom que nessa reta final jogadores que estavam sendo pouco aproveitados começaram a render. Dentro da oportunidade que tiveram, a gente encaixa nisso o Felipe, a volta do Rodrigo. O time deu uma encorpada na hora certa. Graças a Deus para todos nós", declarou o técnico do Vitória.

Geninho também falou sobre Jordy Caicedo, que convive com uma pubalgia e por isso não tem sido titular. Para piorar, o equatoriano se esforçou além do recomendado e sentiu fortes dores no local.

"Fez um treino mais forte ontem e sentiu. Quis exagerar no treino, e estou falando de treino, não de jogo; se largou um pouco mais no treino e hoje não conseguiu treinar. A dor voltou a ser aguda. Não tem uma lesão que tem que passar por cirurgia. Enquanto não terminar o campeonato, o Jordy vai conviver com isso, com dores, com limitações. Infelizmente para ele, as limitações inibem as melhores qualidades que ele tem. Ele sente no pique, que é talvez sua melhor qualidade, a velocidade, e sente no chute mais forte. Ele, em movimentação, em trote, movimentação lateral, não sente nada. Mas basta arrancar, ele arranca bem cinco metros, depois já começa a travar, sentir dor. No chute, na hora que bate uma bola muito forte, ele sente. Para que não agrave, ele vai sentir, mesmo jogando cinco minutos, se sentir uma ou duas vezes durante a movimentação, consegue levar o jogo. Se coloca ele para jogar muito tempo, como 30 minutos, ele faz movimentação em 20 e nos últimos dez minutos perdemos o Jordy. Teria que substituir de novo. Temos que ter cuidado para utilizá-lo. A faixa ideal de utilização é de 20 minutos. Para que mesmo sentindo ele possa nos ajudar. No jogo contra a Ponte, no lance do gol, o espaço curto dentro da área ele tem movimentação boa. Se o jogo permitir, ele entra e nos ajuda", garantiu.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade