TV RÁDIO
Buscar

Bahia faz campanha de Z4 e tem quarto pior desempenho no 2º turno do Brasileirão

Autor(a): Tiago Di Araújo / BNews em 11 de Novembro de 2019 12:30
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Na noite deste domingo (10), o Bahia visitou o Flamengo, no Maracanã, e acabou sendo derrotado por 3 a 1. Diferente do primeiro confronto entre os times, quando venceu por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, dessa vez, o Tricolor não conseguiu impor seu estilo de jogo e acabou acumulando a sétima derrota no returno do Brasileirão.

O resultado colocou o Tricolor como a quarta pior campanha do 2º turno da competição. Dos 13 jogos disputados, o Bahia só conseguiu vencer três e empatar outros três, somando apenas 12 pontos. Já na primeira parte do campeonato, com o mesmo número de jogos, o Esquadrão já tinha somado 19 pontos, com cinco triunfos e quatro empates.

Com realidade bem diferente do que levou à torcida a acreditar em uma vaga na Libertadores, o Bahia agora faz campanha que o deixaria na zona de rebaixamento. De todos os times da competição, no 2º turno, o Tricolor só tem desempenho superior a Chapecoense, Botafogo e Avaí, times que atualmente compõem o Z4.

No entanto, os 31 pontos conquistados na primeira etapa da competição deixam o Esquadrão confortavelmente na 9ª colocação. Agora, para tentar se reabilizar no campeonato, o Bahia enfrenta o vice-líder Palmeiras, no próximo domingo (17), às 16h, na Arena Fonte Nova, onde já tem quatro jogos que não vence.

*com informações do site Futdados.com


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade