TV RÁDIO
Buscar

Gilberto pede desculpas ao Bahia após reforçar vontade de jogar no Flamengo: “Não era o momento”

Autor(a): Redação Galaticos Online em 11 de Novembro de 2019 08:00
Foto: Reprodução

Em má fase do Bahia, o atacante Gilberto, deixou a torcida do Esquadrão na bronca mais uma vez. Isso porque reforçou novamente o desejo de jogar no Flamengo, em entrevista na saída do Maracanã, palco do jogo entre as duas equipes no último domingo (11). O atleta foi titular no confronto que deu a vitória ao rubro-negro carioca por 3 a 1.

Gilberto voltou a falar que tem vontade de vestir a camisa da equipe do Rio de Janeiro. "Assim quando completar meu contrato com o Bahia, que se encerra no próximo ano, se tiver uma oportunidade eu quero realizar esse meu sonho. Claro que esse é o meu sonho, mas acho que nesse momento por a gente estar perdendo eu tenho que respeitar muito minha entidade e respeitar meus torcedores também porque ahco que eu prezo muito por isso, eu gosto muito de respeitar as pessoas e os torcedores. E eu respeito bastante minha entidade, o Bahia", declarou o jogador na saída do campo.

No entanto, a fala não pegou bem para os torcedores do Bahia. Nas redes sociais, muitos reclamaram da má fase do atleta, o que levou o próprio Gilberto a se desculpar.

"Eu venho aqui me posicionar sobre a entrevista que dei após o jogo. Peço desculpa porque sei que errei, não era o momento de falar sobre esse assunto apesar de ser pergunta constante, até mesmo quando fiz três gols contra o Flamengo, fui perguntado e respondi. Hoje, pela circunstância do jogo e por tudo o que está acontecendo com o clube, não estar fazendo gol, deveria ter ficado quieto e respondido de outra forma", disse o jogador.

"Gostaria de reiterar que eu gosto, amo esse clube. Sempre respeitei e sempre vou respeitar. É um clube que eu venho fazendo uma campanha excelente, é o clube que eu mais joguei num ano, mais fiz gol num ano. Tudo isso foi proporcionado por você torcedor e pelo Bahia. Reitero minhas desculpas, espero que vocês me perdoem por esse erro, eu sou falho", completou.

Assista:

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade