TV RÁDIO
Buscar

Burse lamenta erros e mantém confiança na salvação do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Novembro de 2018 18:44
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O empate com o Bahia teve sabor de derrota para o Vitória. O Rubro-Negro permaneceu na zona de rebaixamento e agora precisa de três triunfos em cinco jogos para escapar do rebaixamento para a Série B.

Apesar de muitos torcedores já terem jogado a toalha, o técnico João Burse prefere manter a confiança na salvação. "Nossa meta é sair (da zona). Os atletas estão focados. Vamos em busca de sair dessa situação. A torcida hoje pôde ver um time se doando. É o espírito que a gente quer para sair dessa situação", disse após o clássico.

O treinador, porém, lamentou as falhas da equipe no BAVI. "Infelizmente tomamos dois gols de bola parada. Não temos tempo. Temos que conversar amanhã e aproveitar os treinamentos para consertar o mais rápido possível. Faltou um pouco mais de concentração. Não pode acontecer isso nesse momento em que estamos".

Mas, o comandante enxergou pontos positivos e elogiou a postura dos jogadores em campo. "Não podia ser diferente. Na situação que estamos, todo jogo é uma final. Os atletas se doaram. Planejamos uma situação e eles conseguiram transferir o que foi treinado para o jogo".

Já sobre as críticas a Ramon e Ronaldo, que falhou no segundo gol do Bahia, Burse evitou falar em substituições. "Não tem nada definido. Todos os atletas estão à disposição. Amanhã vamos conversar com a comissão técnica e tomar a decisão".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade