TV RÁDIO
Buscar

Triunfo no BaVi é necessário para fugir do rebaixamento, acreditam torcedores do Vitória

Autor(a): Redação Bocão News* em 11 de Novembro de 2018 16:30
Foto: Vagner Souza/BNews

Tem o torcedor mais otimista do Vitória discorda que a situação do time no Brasileirão é bastante complicada. Na 17ª posição, com 34 pontos, e dentro da zona de rebaixamento, o Rubro-Negro não pode pensar em outro resultado a não ser triunfo diante do seu maior rival, o Bahia, no clássico BaVi, que acontece neste domingo (11), no Barradão.

E para os torcedores do Leão, o momento delicado pode ser afastado com resultado positivo diante do Bahia. "Com certeza, vencendo hoje, o Vitória embala de vez para sair dessa situação", declara  Beatriz Soares, torcedora fiel e presente nos jogos do clube no Barradão. Confiante, ela arrisca o placar de 2 a 1, mas reconhece a dificuldade na luta contra o temido Z4. "Está difícil, mas a esperança é a última que morre e nós sempre vamos acreditar".

A opinião é compartilhada por Fernando Costa, que compareceu ao estádio com sua filha, a pequena Bárbara, de oito anos. "Vencer o BaVi está muito ligado ao fato de escapar do rebaixamento. Uma vitória hoje dá um ânimo a mais e embala o time", afirma.

No entanto, Fernando descarta que seja o jogo decisivo para definir o futuro do Vitória no campeonato. "Eu acho que o jogo chave é contra o Sport. Não adianta ganhar hoje e perder para o Sport".

Também confiante, o torcedor crava o placar de 3 a 0 com gols de Léo Ceará, Erick e Eron, que pode ter nova chance no time profissional. "Esse time é o que temos de melhor". Mais humilde, a pequena Bárbara aposta em 2 a 0 para o Leão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade