TV RÁDIO
Buscar

Sul-Americana: últimos semifinalistas serão conhecidos nesta quinta

Autor(a): Futebol Interior em 11 de Novembro de 2010 16:40

Dois jogos definirão, nesta quinta-feira, os dois últimos semifinalista da Sul-Americana. Goiás e Avaí e Independiente-ARG e Tolima-COL jogarão tentando se manter na briga por uma vaga na Libertadores do próximo ano. 

O Avaí recebe nesta quinta-feira, às 20 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Goiás. Com a vantagem de ter feito dois gol fora de casa, o Avaí precisa de um vitória ou um empate simples para se classificar à próxima fase da competição.

Na primeira partida, realizada no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás e Avaí empataram em 2 a 2. Os gols da partida foram marcados por Davi e Marcelinho, para o time de Santa Catarina e Rafael Moura duas vezes para o Esmeraldino.

Argentinos querem aproveitar fator casa
Depois de um empate por 1 a 1 na primeira partida na Colombia, o Independiente quer manter a boa fase da Sul-Americana jogando no Estádio Libertadores da América nesta quinta-feira, às 22h30, contra o Deportes Tolima-COL.

Em duas partidas dentro de casa na competição, o time argentino, que é o maior vencedor da história da Libertadores, venceu Defensor Sporting-URY e Argentinos Juniors-ARG. Por outro lado, o Tolima sofreu duas derrotas fora de casa para Oriente Petrolero-BOL e Banfield-ARG.

Confira os jogos desta semana na Sul-Americana:

Quinta-feira (11/11)
20h
Avaí x Goiás

22h30
Independiente-ARG x Deportes Tolima-COL


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade