TV RÁDIO
Buscar

Pato se lesiona e não deve enfrentar a Argentina

Autor(a): Futebol Interior em 11 de Novembro de 2010 14:53

O técnico Mano Menezes deve ganhar um grande desfalque para o próximo amistoso da Seleção Brasileira contra a Argentina. Segundo a imprensa italiana, o atacante Alexandre Pato sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e não vai encarar os “hermanos”, na próxima quarta-feira, no Qatar.

O brazuca se contundiu na vitória sobre o Palermo, por 3 a 1, nesta quarta-feira, quando marcou um dos gols. Os médicos do Milan submeterão o jogador a exames nesta sexta-feira para saber a gravidade da lesão.

O jornal italiano Corriere dello Sport, no entanto, já crava que o jogador não vai participar do clássico contra a Internazionale, no domingo, e a Fiorentina, no próximo dia 20, ambos pelo Italiano. Consequentemente, o atleta estaria fora do amistoso.

Pato é o artilheiro da Seleção na “Era Mano Menezes”. Em três amistosos disputados, até agora, ele anotou três gols. Ele foi titular nas vitórias sobre os Estados Unidos (2 x 0), Irã (3 x 0) e Ucrânia (2 x 0).

A CBF ainda não se pronunciou sobre o assunto, bem como não confirmou a lesão de Pato. Caso o corte seja confirmado, fica a expectativa se Mano convocará alguém para a vaga do jogador.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade