TV RÁDIO
Buscar

América-AM será julgado de novo e resultado pode sacudir a Série D

Autor(a): Redação em 11 de Novembro de 2010 12:09

Por escalar jogador irregular, o América-AM, um dos finalistas da Série D, será julgado novamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, nesta sexta-feira, a partir das 13h, e pode se complicar. Dessa vez, é o jogador Fofão, que estava suspenso por três cartões amarelos e foi relacionado. Ele nem chegou a entrar em campo, mas o clube foi denunciado pelo Madureira, após a disputa pelas semifinais da Série D, no dia 17 de outubro.

O América-AM vai responder pela infração capitulada no artigo 214, por incluir atleta em situação irregular para participar de partida, e pode ser punido com a perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória, independentemente do resultado da partida, e ainda pagar multa de R$ 100 a R$ 100 mil.

Como o time se classificou à final do torneio com a vitória sobre o Madureira, uma punição severa pode causar reviravolta na competição, o que já estava ameaçado de acontecer antes. Na semana passada, o time amazonense foi absolvido pelo STJD após ser julgado por conta da escalação de Amaral Capixaba, sem que o nome do atleta tivesse sido publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade