TV RÁDIO
Buscar

Bahia pode perder Grahl até o final do Brasileirão

Autor(a): Maiana Brito em 11 de Novembro de 2010 10:58

Nesta quinta-feira, o Bahia terá três jogadores em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva: Rodrigo Grahl, Leandro e Alison. A depender do resultado, o técnico Márcio Araújo pode perder Grahl até o final do Campeonato Brasileiro pela Série B. O jogador só pode atuar devido a efeito suspensivo obtido pelo clube após punição em primeira instância no STJD. O recurso será julgado logo mais às 12h (horário de Salvador), pelo Pleno da entidade.

O atacante foi expulso na partida contra o América-RN e foi punido com suspensão por cinco jogos, conforme o artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por ter acertado um tapa em um adversário fora da disputa de bola.

O outro jogador a ser julgado é o volante Leandro, suspenso por duas partidas e já cumpriu. O recurso apenas servirá para possivelmente tirar a punição da ficha do atleta. Alison também terá o recurso defendido nesta quinta-feira para tentar limpar a ficha. Ele foi penalizado com suspensão em dois jogos, por conta de uma jogada violenta na partida contra a Portuguesa.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade