TV RÁDIO
Buscar

Substituto de Moisés, Giovanni projeta partida contra o Fluminense

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Outubro de 2019 14:45
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após o treino realizado pelo Tricolor na manhã desta sexta-feira (11), o lateral-esquerdo Giovanni concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. Titular por conta da lesão sofrida por Moisés, o atleta projetou o duelo contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

"É um clube que eu joguei, sei como é a pressão. Uma equipe que quando cresce vem muito forte, então a gente tem que saber da nossa postura, não abrir mão disso. A gente tem um padrão de jogo muito bem definido. A gente tem condições de sair com o triunfo lá", disse.

Questionado sobre o momento que vive o Fluminense, Giovanni destacou a importância que a postura do Bahia terá na partida. 
"Vai depender da nossa postura. A gente sabe que é uma equipe que está pressionada por bons resultados. A gente tem que fazer o nosso melhor lá, independente da equipe deles", afirmou.

O lateral ainda falou sobre a falta que a equipe vai sentir de Artur.  "Realmente, o Artur é um jogador que tem esse escape, um jogador muito rápido que puxa muito bem o contra-ataque, mas a gente tem também jogadores que fazem bem essa função, claro que muda um pouco a característica, mas a nossa equipe já tem um padrão de jogo definido", explicou. 

O Tricolor enfrenta o Fluminense na noite do próximo sábado (12), às 19h, no Maracanã.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade